terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Política rasteira


A JSD vai colocar hoje na rotunda do Centro Sul em Almada, um outdoor com o Primeiro-Ministro Português, com um nariz à pinóquio e com o nome Pinócrates.
Este tipo de política é uma aberração, que da parte da juventude partidária do principal partido da oposição, revela apenas uma enorme falta de capacidade para propor algo construtivo.
Tem que haver regras para o comportamento e actos dos partidos políticos, bem como das suas juventudes, que sempre primaram naturalmente pela rebeldia. Não se pode encarar da mesma forma a opiniao de alguém que escreve no seu blog, ou que dá uma opinião independente com a de alguém ou de algum grupo associado a um partido político, ainda para mais quando representado na Assembleia da República.
O PSD revela-se aliás um desastre completo no que diz respeito a estratégia política. É incapaz de falar a uma só voz, de transparecer uma imagem de estabilidade, cometendo erros atrás de erros.
Este tipo de campanha, ainda para mais com a imagem do Primeiro-Ministro Português abalada além fronteiras,por este obscuro caso Freeport, é algo que incomoda os Portugueses, não me parecendo a altura ideal para a maioria das pessoas acharem piada a um cartaz desta natureza.

Sem comentários: