domingo, 28 de junho de 2009

Carolina vs Pimpinha



Eleições legislativas a 27 de Setembro e autárquicas a 11 de Outubro deste ano de 2009.
São estas as datas das eleições, que em tempos de crise global, em que assistimos ao nascimento de movimentos de cidadãos e blocos ditos de esquerda, que muito prometem, mesmo a quem já nada espere desta política podre que nos governa.
Condenados ao mesmo de sempre, resta-nos esperar pelos resultados, ignorando as promessas e os comícios que já começaram. Antecipando, das duas uma, ou ficaremos com um governo com Manuel Ferreira Leite a liderar, associada ao PP de Paulo Portas, ou com Sócrates agora associado a BE ou para mal dos nossos pecados, aliado à CDU.
Sócrates, satisfeito com a pequena vitória, já começou e, ouvindo falar no desinteresse dos jovens relativamente à política, convidou um isco apetitoso, Carolina Patrocinio, a ex-menina Disney, agora pré-Playboy que fez encher a sala de jovens com uma puberdade mal resolvida.
Manuela, que não gosta de falar e que por ela suspendia a Democracia, vai ter em Paulo Rangel, o homem que fala que se farta, a voz do PSD, resta saber qual a concorrência a Carolina, eu aconselho para começar, Pimpinha Jardim. Nas vésperas das eleições proponho uma luta na lama com ambas, isso sim chamaria os jovens de volta à política!

Sem comentários: