terça-feira, 17 de março de 2009

Sonhos

À distância de 650Km, consigo ouvir o som de todos aqueles que amo e que me suportam nesta luta desigual, contra esse descontentamento que me preenche quando penso no que poderia fazer e no que faço na realidade. Os anos vão passando e os sonhos, esses, permanecem por realizar, dando-me esperança na forma de ansiedade para que possa realizá-los o quanto antes. Apesar de estar próximo dos 30, sinto-me uma criança a puxar a corda que me há-de fazer realizar todos os meus sonhos. Quando do outro lado a força se acabar, a minha permanecerá por mais uns segundos e tudo virá assim, facilmente ter comigo, depois de tanto esforço. Quero-vos a meu lado quando isso acontecer, pode ser que ainda não tenham realizado os vossos e que eu vos possa ajudar a fazer ceder o outro lado da corda...

6 comentários:

[anna] disse...

e que a paixão seja sempre a força do que te move... só assim faz sentido!
Tudo de bom, Bruno
Ana

Anónimo disse...

o teu futuro depende dos teus sonhos,nao percas tempo,vai dormir...hehe

José Leal disse...

Nunca é tarde demais para lutar pelos nossos sonhos, apenas é cedo para deixar de sonhar em alcançá-los. A vida talvez não nos permita realizar alguns deles, mas se formos persistentes os mais importantes, esses iremos conquistá-los. Não estarás nunca sozinho a puxar a corda, e quando as tuas mãos estiverem doridas e a precisarem de largar a corda nem que seja por poucos segundos, todos os que te amam não vão deixar a corda escapar...

José Leal

Anónimo disse...

We'll get there! ;)
Lv u xxx

Bruno Leal disse...

Eu sei cromo!
Helô... Love u 2! beijo

blackbabdula disse...

Enquanto tivermos força na verga o que interessa e realizar os nossos sonhos...